O ano de 2023 foi de tantas readequações e assentamentos de se refazer pós-pandemia. Penso que tivemos um ano com bastantes progressos e desafios, consolidações, reformas e transformações estruturais e espirituais.
No que penso e vejo como readequações tivemos que mudar em relação aos ministérios, consolidando reuniões mensais com a liderança que com a ajuda de Deus se tornou parte fundamental de todas as mudanças que ainda mesmo que embrionariamente estamos aplicando.
Em relação aos assentamentos foi de fundamental a reconstrução da juventude, crianças, homens. Como também grupos pequenos de homens e de mulheres. Sem falar com o retorno da nossa Escola Bíblica, Escola de Pastores e Pregue a Palavra. Tudo ainda se assentando em nossa pártica de Igreja.
Algumas situações que vivemos de maneira especial. Como não glorificar a Deus por nosso Retiro Espiritual, nossa 1ª festa da Colheita pós-pandemia, retorno da Escola Bíblica mais forte, Café dos Pais, Encontro de Homens, Congresso de Jovens, 2ª festa das crianças, 1ª Formatura do Pregue a Palavra. A Deus toda glória.
Pronto para mais? Creio que todos nós, cooperando e servindo, avançaremos muito mais neste novo ano que se aproxima… Que venha 2024.
Abraço fraternal,
Pr Sandro
Um ano com tantos desafios!