Início » Se Jesus Cristo morreu por mim…

Se Jesus Cristo morreu por mim…

… eu não posso brincar com o mau que matou o meu melhor amigo. Charles Spurgeon.

A citação de Charles Spurgeon nos lembra da preciosidade do sacrifício de Jesus Cristo por nós. Sua morte não foi em vão, mas para nos libertar do poder do pecado. Portanto, não devemos brincar com aquilo que nos afastou de Deus e nos causou dor.

A santidade é uma jornada diária, uma batalha contra o mal que tenta nos cercar. Mas em Cristo, encontramos a vitória sobre o pecado. Que perseveremos na busca pela santidade, confiantes na graça que nos capacita a viver uma vida que glorifica a Deus.

Que o exemplo de nosso Salvador nos inspire a escolher o caminho da retidão e a rejeitar as tentações que nos levam à queda. Que possamos sempre lembrar do amor incomparável que nos resgatou e nos capacita a viver em santidade. Que a vitória sobre o pecado seja uma realidade em nossa vida, refletindo a luz e o poder transformador de Cristo para todos ao nosso redor. Amém

Pr. Sandro Eugênio

Suba comigo ao Everest do Conhecimento Bíblico! Sou o Pr. Sandro Eugênio, formado em Teologia, Mestre em Ciências Sociais pela UFRN e Reitor da Escola Cristã de Pastores em Natal, RN. Há mais de 27 anos, tenho dedicado minha vida ao pastoreio da Igreja Batista Cristã, ao ensino da Palavra e à formação de líderes comprometidos com o Evangelho. Neste espaço, quero te conduzir a uma jornada profunda de aprendizado, reflexão e aplicação da Poderosa Palavra de Deus. Aqui, você encontrará conteúdos sobre pregação, leitura bíblica, exegese e teologia, sempre com o propósito de fortalecer sua fé e equipá-lo para proclamar as Escrituras com paixão e fidelidade. Prepare-se para crescer no conhecimento de Deus e desenvolver o hábito de viver e aplicar a Sua Palavra no dia a dia. Vamos juntos nesta missão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Fuga de Davi e a Confiança no Senhor.

O Crescimento de Davi em Meio à Adversidade.

A Soberania de Deus e o Coração do Homem:

Obediência, fé e o papel da liderança diante de Deus.