Início » Se Jesus Cristo morreu por mim…

Se Jesus Cristo morreu por mim…

… eu não posso brincar com o mau que matou o meu melhor amigo. Charles Spurgeon.

A citação de Charles Spurgeon nos lembra da preciosidade do sacrifício de Jesus Cristo por nós. Sua morte não foi em vão, mas para nos libertar do poder do pecado. Portanto, não devemos brincar com aquilo que nos afastou de Deus e nos causou dor.

A santidade é uma jornada diária, uma batalha contra o mal que tenta nos cercar. Mas em Cristo, encontramos a vitória sobre o pecado. Que perseveremos na busca pela santidade, confiantes na graça que nos capacita a viver uma vida que glorifica a Deus.

Que o exemplo de nosso Salvador nos inspire a escolher o caminho da retidão e a rejeitar as tentações que nos levam à queda. Que possamos sempre lembrar do amor incomparável que nos resgatou e nos capacita a viver em santidade. Que a vitória sobre o pecado seja uma realidade em nossa vida, refletindo a luz e o poder transformador de Cristo para todos ao nosso redor. Amém

Pr. Sandro Eugênio

Eu sou formado em Teologia, Mestre em Ciências Sociais pela, UFRN e Reitor da Escola Cristã de Pastores em Natal, RN. Pastor a mais de 27 anos na Igreja Batista Cristã e quero subir com você para o monte Everest do conhecimento Bíblico. Com dedicação e aplicação dos conceitos aqui ensinados você se motivará em aprender e a proclamar a Bíblia, Vai aprender sobre pregação, leituras e se motivará a desenvolver o hábito de aplicar e viver a Poderosa Palavra de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Raízes Firmes, Olhar Fixo!

Li 2º Coríntios e o que encontrei na leitura?

A Bíblia: Um Livro Vivo que Transforma Gerações

A montanha que pode ser tocada.