Tudo passa por uma decisão! Um propósito! Viver para Deus implica em mudança de atitude e essa mudança promove uma repercussão que afeta o nosso ego, o nosso ser interior, o nosso EU!
Implica em amar, perdoar, se doar, investir, abraçar, chorar, servir, consagrar, se santificar. Esta realidade é uma profunda transformação na construção daquilo que somos. É uma profunda e radical mudança de vida!
Como viver assim? Ou como iniciar esta mudança? Não tenho dúvidas que esta mudança se iniciar com uma disposição de ler a Palavra de Deus. A Palavra de Deus é fundamental neste processo. A grande dificuldade em viver uma explosão geral de mudanças na vizinhança, na sociedade em que vivemos é a falta de uma leitura sistemática e constante das Escrituras. Eis a razão de tão pouca vida genuína ao Senhor.
Somos frequentadores de um culto, ou da religião e pouca ação que demanda mudança na vida interior. Frequentar, ouvir a Palavra, se congregar é ótimo e devemos fazer isso, mas, é fundamental que tenhamos um encontro diário com a Palavra e orações. Sem essa prática seremos sempre nanicos espirituais, falando muito e vivendo pouco para Deus.
Que Deus nos desperte, que Deus nos ajude e nos anime por uma vida mais voltada para Deus.
Por uma vida mais voltada para Deus!