Início » A máfia da dor (Parte 2)

A máfia da dor (Parte 2)

Esta semana assisti a este filme lançado pela plataforma Netflix e achei bastante inquietante. Tenho lido bastante sobre medicamentos, seus males e as máfias envolvidas neste desastre que o capital nos outorgou. Uma catástrofe.

O filme mostra todo a ganância que não mede critérios técnicos para comprovar a eficácia ou não de uma droga, o que vale é o lucro, o dinheiro, o que importa são os rendimentos e a vida humana um simples objeto da ganância da famigerada indústria.

Os atores são excelentes…

Chris Evans, Andy Garcia e Emily Blunt.

O enredo do filme segue a história de Liza Drake e Pete Brenner. Liza é uma stripper que, devido a problemas financeiros e um incêndio criminoso causado por sua filha Phoebe, é forçada a se mudar com sua filha. Durante um dos seus shows, ela conhece Pete, um representante de vendas da empresa farmacêutica Zanna. Pete oferece a Liza a oportunidade de trabalhar com ele, vendendo o medicamento analgésico Lonafen. A trama se desenrola à medida que enfrentam concorrência feroz e o risco de comercializar um medicamento viciante como não viciante. A reviravolta acontece quando o Dr. Lydell dá sinal verde para a promoção do medicamento.

Então a mágica desastrosa acontece… (Continua…) https://teologiasemmisterio.com.br/mafia-dos-medicamentos-parte-1/

Pr. Sandro Eugênio

Eu sou formado em Teologia, Mestre em Ciências Sociais pela, UFRN e Reitor da Escola Cristã de Pastores em Natal, RN. Pastor a mais de 27 anos na Igreja Batista Cristã e quero subir com você para o monte Everest do conhecimento Bíblico. Com dedicação e aplicação dos conceitos aqui ensinados você se motivará em aprender e a proclamar a Bíblia, Vai aprender sobre pregação, leituras e se motivará a desenvolver o hábito de aplicar e viver a Poderosa Palavra de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Devo ter compaixão por mim e pelo próximo.

Nada é mais importante do que seguir a Jesus.

A preguiça e o livro de Provérbios.

Felizes os que choram.